quarta-feira, 9 de setembro de 2015

CTF - CONTROLE TOTAL DE FROTAS


O QUE É CTF?

Com o CTF - Controle Total de Frotas você poderá controlar os abastecimentos, a quilometragem e o valor do combustível colocado no tanque de cada veículo. O CTF BR otimiza rotas, reduz custos e aumenta a produtividade da frota.
Você entra com a fidelidade, nós com o CTF. O CTF BR - Controle Total de Frotas agora tem CUSTO ZERO.
É a sua fidelidade que possibilita à Petrobras Distribuidora investir continuamente na qualidade do atendimento e manter a liderança com a melhor logística de pontos de abastecimento. Entre nesta parceria. Você só tem a ganhar e NÃO PAGA NADA POR ISSO.
Como Funciona?
O CTF - Controle Telefrotas foi desenvolvido para trazer informações seguras sobre a sua frota.
No momento do abastecimento nos postos credenciados CTF, antenas instaladas na boca do tanque de combustível do veículo e no bico da bomba de abastecimento se conectam e transferem os dados armazenados na Unidade de Veículo - UVE, instalada no veículo, para a Unidade Computadorizada do Posto - RFC, o que permite obter, eletronicamente, sem intervenção humana, as seguintes informações: identificação do veículo, registro de quilometragem do hodômetro, quantidade, tipo e valor do combustível colocado, local do abastecimento, data, hora e média de consumo.
Após processamento pela CTF, a essas informações são acrescentadas outras relevantes para a administração de Frotas e são consolidadas e disponibilizadas pelo site do CTF na Internet, que constitui o meio mais moderno e amplo de divulgação de informações. O site do CTF permite à sua empresa obter vários relatórios on-line, como os de controle de consumo, de débitos, de acompanhamento de rotas, etc.
Além do banco de dados e dos relatórios gerenciais emitidos pelos computadores, o abastecimento pelo CTF - Controle Telefrotas traz ainda mais vantagens para a sua empresa. 
O CTF permite:
• racionalizar controles internos especialmente quanto a consumo de combustíveis e de rotas percorridas;
• simplificar gerenciamento de notas fiscais, vales e adiantamentos;
• efetuar pagamentos eletrônicos com prazos e preços previamente negociados individualmente;
• eliminar perdas e extravios de comprovantes de abastecimentos;
• eliminar adiantamento de numerário ao motorista para abastecimentos;
• dispor de linha de crédito pra abastecimento de combustível;
• coletar dados confiáveis para o programa de manutenção preventiva e corretiva; e
• acompanhar desempenho dos veículos e motoristas.
• creditar-se do ICMS correspondente aos abastecimentos realizados pelos agregados que também tenham UVE ou outro dispositivo de identificação do CTF, fornecido pela frota.


Nenhum comentário: